Galeria
Clique nas imagens para ampliar
SAIBA MAIS SOBRE O PROJETO ELÉTRICO DE BAIXA TENSÃO
O projeto elétrico de baixa tensão (PEBT) é uma metodologia utilizada para garantir a segurança elétrica, tanto para quem opera como para as infraestruturas adjacentes. O PEBT consiste na elaboração de um projeto para garantir a qualidade e segurança de instalações elétricas e eletroeletrônicas de baixa tensão.
COMO FUNCIONA?
No projeto elétrico de baixa tensão são colocadas em prática as normas de segurança da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), bem como regras de corrente elétrica, tensão, entre outras. Para elaborar o projeto são analisadas todas as características e necessidades de montagem, assim como a quantidade de equipamentos a serem utilizados. Além disso, são definidas para o projeto quais materiais devem ser usados, e as listas de cabos, conectores, fios, fases, entre outros. Tudo isso é baseado em critérios técnicos e específicos da ABNT.
PRINCIPAIS VANTAGENS DO PROJETO ELÉTRICO DE BAIXA TENSÃO
- Maior Segurança: O projeto elétrico de baixa tensão traz maior segurança para as instalações elétricas, pois trabalha com as normas de segurança da ABNT.
- Qualidade: O projeto elétrico de baixa tensão garante alta qualidade para a montagem, pois os aparelhos devem seguir as normas de segurança e a quantidade necessária para a montagem é exata.
- Economia: O projeto elétrico de baixa tensão garante economia, pois não há excesso de material necessário para a montagem. Além disso, deve-se prever as necessidades para que não haja desperdício.
Para que seu projeto elétrico de baixa tensão seja realizado com segurança, qualidade e economia, conte com os serviços da Evolueng, empresa especializada em avalização, avaliação, certificação e restrição de acesso – AVCB. Encontre a solução perfeita para seu projeto elétrico de baixa tensão na Evolueng.