Galeria
Clique nas imagens para ampliar
A Assessoria de Vistoria Contra Incêndio (AVCB) consiste em um documento indispensável para garantir a segurança de imóveis. O documento funciona como um passaporte, pois para qualquer empreendimento comerciais ou residenciais é obrigatório ter o AVCB, em que certifica que o empreendimento está de acordo com as normas de incêndio. Além disso, é essencial para habilitação e renovação de licenças para atividades comerciais.
COMO FUNCIONA A ASSESSORIA AVCB
A assessoria avcb funciona inicialmente com a contratação de uma empresa especializada em assessoria para que essa elabore o processo, pois ela realizará o levantamento técnico, além de avaliar todo o empreendimento em relação à legislação pertinente. Posteriormente, com a certificação concluída, a documentação da AVCB deverá ser apresentada na Vistoria de Corpo de Bombeiros dentro da validade indicada. O Certificado possui validade legal de um a três anos, porém, poderá haver a necessidade de atualização, quando houver mudanças importantes no projeto e no uso do empreendimento.
VANTAGENS DO USO DE ASSESSORIA AVCB
- Documento obrigatório: O AVCB é um documento de interesse legal, o que significa que não é possível habilitar ou renovar a licença de qualquer empreendimento sem o certificado.
- Segurança assegurada: O documento garante que o imóvel esteja de acordo com as normas de segurança, o que significa que caso haja algum eventual sinistro, o segurado não correrá o risco de ser indenizado de forma incompleta.
- Desconto na apólice: Dependendo da companhia de seguro, o proprietário do imóvel pode obter descontos significativos na apólice devido ao uso de AVCB.
Com a assessoria avcb, é possivel garantir a segurança de todos os empreendimentos, sejam eles residenciais ou comerciais. Dessa forma, busque informações sobre a empresa Evolueng, especialista em assessoria para AVCB, para obter maior segurança e qualidade para os seus projetos!